quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Será que algum dia Veja Paz em Jerusalém?

orar por Israel
"Porque um menino nos nasceu, um filho nos é dado, eo governo está sobre os seus ombros., E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz. Do aumento do seu governo e .. paz não haverá fim reinará no trono de Davi e no seu reino, estabelecendo e mantendo-o com justiça e retidão daquele momento em diante e para sempre o zelo do Senhor dos Exércitos fará isso "(Is 9. 6 7).
Como o Dia Nacional de Oração Presidente Honorário para 2014, ouvi a promessa familiar de 2 Crônicas 7:14 frequentemente invocado: "Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus ímpios caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. "
No entanto, eu me perguntava como muitos de nós, inclusive eu, têm seguido fervorosamente na oração através focado? Estamos apenas balbuciando as palavras ou estamos realmente humilhar e orar e buscar a face de Deus e nos arrependermos dos nossos pecados? Eu me senti profundamente convencido de que chegou a hora de você e eu parar de falar. É hora de orar. E se arrepender.
No entanto, a promessa de 2 Crônicas 7:14, que é muitas vezes citado como a aplicação de crentes americanos, foi originalmente dado ao Rei Salomão para reivindicar em nome de Jerusalém ... Israel. Então, 3000 anos depois que a promessa foi dada em primeiro lugar, como os extremistas islâmicos apertar o laço em volta suas terras, como terroristas bombardear Israel com foguetes, como inimigos ameaçam o povo de Deus com a aniquilação, mais uma vez, é hora de parar de falar e começar a orar. Não apenas para o nosso povo e nossa terra, mas para Jerusalém e tudo o que ela simboliza: Sua Terra, o Seu povo.
Na verdade, no Salmo 122: 6-7, somos ordenados: "Orai pela paz de Jerusalém: Que aqueles que você ama seja seguro Haja paz dentro de teus muros e segurança dentro de suas fortalezas.". No entanto, como já tentou obedecer, eu ter sentido minha fé para crer em Deus para a resposta tem sido pequeno. Porque tratados de paz são continuamente quebrados. Negociações beween inimigos continuam se desfazendo.Mal é uma cessação das hostilidades declaradas do que é quebrado por um outro ataque com mísseis.
E então, tem me ocorreu. Não haverá paz permanente e segurança para Jerusalém até que o Príncipe da Paz pessoalmente vem para estabelecer o Seu reino na Terra.Então, na verdade, quando eu orar pela paz de Jerusalém, o que eu realmente estou rezando para não são os termos de um tratado. Eu não estou orando por um Estado palestino independente ou reconhecimento dos muçulmanos do direito de Israel de existir. O que eu realmente estou orando por é o retorno de Jesus. Yeshua. Messias de Israel. O Príncipe da paz.
Então, eu estou de joelhos, rezando pela paz de Jerusalém. Mesmo assim, vem Senhor Jesus. 
Anne Graham Lotz  é o fundador da  AnGeL Ministérios . Ela é também o autor de vários livros.

Nenhum comentário: